Diário

Aprendendo um Pouco :)

Imagem
 
 

Um dos comentários mais comuns , é de meninas que acham maquiagem uma coisa lindaaaa, mas com a questão: “não sei como usar” ” Qual cor combina comigo” e blablababla. Escuto isso sempre que saio com algum batom mais colorido, uma sombra diferente ! É assim, tem gente que acha lindo, mas não sabe por onde começar, o que comprar, o que fazer, como aplicar os produtos…
A minha história com maquiagem começou assim: sem saber NADA! Tinha alguns produtos, mas como não praticava, não tinha a menor curiosidade de me entender com aquilo. Dai eu fuçando o youtube como quem não quer nada, encontrei vários videos de blogueiras brasileira com Super Otimas dicas de maquiagem beleza enfim fiquei apaixonada.
Depois disso, coloquei uma coisa na cabeça que virou idéia fixa, obsessão, quero me maquiar como elas kkk
Eu entrei na internet e descobri muita coisa, muita, muita!!! Mas estou aprendendo ainda, a cada video que eu vejo aprendo mais, afinal se você não tentar, nunca vai conseguir!
Por isso, tratei de fazer esse post pra quem tem dúvidas, vontade de aprender mais e quer parar de gastar dinheiro indo em salões e as vezes saindo insatisfeita com o resultado né.
Então eu fiz esse blog para compartilhar com vocês um pouco do que aprendi e sei, e mostrar que pra ficar linda e Baphonicaaaaa, rs não precisa de muito e nem gastar muito e ainda melhor isso VOCÊ  mesma pode fazeer 🙂
 
 
 
Deixe um comentário

