Penteados

Tranças / Escama de peixe

Olá meninas.

Toda semana, vou postar pra vcs um tipo de Trança diferente, ook ? rs

Hoje vamos falar da linda e Famosa “ESCAMA DE PEIXE”

Imagem

Ela é uma opção prática e moderna para atualizar o look, principalmente quando vc não está com mtooo tempo pra ir no salão ou ficar na frente do espelho … ( coisas que adoramos,né kkk)

Imagem

Pode fazer ela na lateral, nas costas, num rabo de cavalo, ai vai do gosto de vcs meninas.

Imagem

E vc ainda não sabe fazer ? Coooooomo assim é SUUUUPER MEGA simples e prática

segue aquiii um PASSO A PASSO pra vcs aprenderem …

Imagem

ImagemImagem

vamos lá …

1) Prenda todo o cabelo num rabo baixo lateral com um elástico de silicone.

2) Divida o rabo em duas mechas grossas.

3) Separe uma mecha fina do lado externo de cada mecha grossa.

4) Cruze a mecha fina da esquerda por cima da mecha mais grossa, em direção ao centro.

5) Repita o processo anterior na mecha direita, separando uma mecha fina e cruzando em direção ao centro.

6) Repita os passos 5 e 6 por toda a extensão do cabelo, formando um “X” no centro com as mechas finas.

7) Não se preocupe se o cabelo for repicado e alguns fios ficarem soltos, eles se ajustarão ao resto da trança no final.

8) Prenda o final da trança com outro elástico de silicone.

9) Afrouxe um pouco a trança em toda a sua extensão para dar um aspecto mais despojado e deixá-la com aparência mais grossa.

11) Sua trança escama de peixe está pronta!

Vamoooos tentar meninas ??

Eu fiz a minha lateral olha :

Imagem

Espero que tenham gostadoo, e vamos la fazer tbm, Foooooorça na Peruca meninaaasl

se fez, gostou deixe seu comentário, beeeeeeeeeeeeeeeojos até mas 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s