Make

Eu Maquiando!

Olá meninas. Tuuuudo bem com vcs? Espero que sim …

Hoje vim mostrar mais uma make que eu fiz 😉 Me inspirei numa paleta da avon que comprei, nela vem 3 fotos de make para agente fazer igual …

se chama Ultra Sexy essa aqui ô

image E a foto que me inspirei é essa  o nome dela é Fatal no folhetinho .

image Depois vou fazer as outras pra vcs verem .. Preparei minha pele com a base da Vult, o corretivo da Avon, pó compacto da Vult, blush rosa da Avon, nos olhos usei as sombras da avon,lápis preto da Vult e máscara de cílios da Avon o super shock meu favorito, deleniador preto e na boca baton rosa da Vult, nas sombrancelhas eu passei um pouco de lapis e sombra marron ..

Os produtos que usei foram esses image E o resultado foram esses …

image image image

Espero que tenham gostado meninas, se inspirem e façam tbm. O segredo é praticar então se vcs gostam e quer aprender mãos a obra que jaja vcs está craque na Make . Kkkk Beeeeeeeijos, até mais 😉 Gostou curte e Comenta!

Deixe um comentário

