Comprinhas

Comprinhas/ Natura

Olá Meninas.

Tudo bem? espero que sim 😉

Então florzinhas vou mostrar pra vcs hojee o Meu Perfume PREDIDELO

KRISKA  amoooooo esse perfume s2 s2

Tinha saindo de linha,mas agora voltou com tuuudo, A embalagem é super linda, com uma flor na tampa e detalhes muito fofos, me apaixonei mais ainda e lógico que comprei né, kkkkkkkkk

O cheiro dele é tudo de bom,ele tem uma combinação de notas frescas e frutadas com um complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado, ambarado e baunilha.

Dai a natura fez um lindo kit pro Dia das Mães que vem :

 1 desodorante colônia feminino 100 ml,

1 óleo desodorante corporal perfumado

1 Nécessaire vermelha Linda

e como não sou boba, comprei um kit pra mim … kkkkkkkkkkk

10312671_801832116503252_6018242289334840176_n

Sou mega fã.

é isso meninas espero que gostem 😉

beeeeeeeeeeeeeeijosbj

8 comentários em “Comprinhas/ Natura

  1. Oiee!
    Eu até curto algumas coisas da natura, mas acho algumas tão caras que fico até meio desencorajada de comprar pra experimentar.
    Mas já que você gosta tanto desse, quem sabe eu também não curta?
    Um beijo e uma ótima semana!
    Ana

    Curtir

Deixe um comentário

