Make

De olho na Make

Olá meninas tudo bem com vc ?
Espero que sim 😉

Hoje folheando a revista UMA eu vi uma coluna que falavam a respeito da validade das maquiagens! Isso me chamou mta atenção pois muitas de nós não damos mta importância a isso né
Lá eles falam que a ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) obriga que a data venha indicada na embalagem de forma visível, e que aqui no Brasil a data de validade é considerada aparti do dia de fabricação, mesmo que ele esteja na prateleira há algum tempo. Ja na europa o prazo de validade começa a contar aparti do dia que abrir a embalagem se chama ” Period After Opening”. E um Famacêutico Maurício Pup da Consulfarma, fala também que após o vencimento o produto perde a eficiência e pode causar danos como: irritações, reações alérgicas … e ainda Ressalta também a importância da higiene ao aplicar a maquiagem no rosto,  mesmo dentro da validade.
Veja abaixo alguns exemplos de  prazos de validade.

image

image

Bom meninas é isso espero que gostem, até mais .

FONTE: Revista UMA.
Beeeeeeeijos

2 comentários em “De olho na Make

  1. Sinceramente, eu nem olho validade de nada. kkkkkk
    Eu sei, é errado, mas não vou jogar minhas queridas makes após alguns meses.
    Essa validade tão pequena me deixa um tanto desconfiada, sabe?
    Sei lá! kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

