Cuidados com a Pele · Make

SOBRANCELHAS !

Olá meninas tudo bem ?

Hoje o post é sobre Sobrancelhas , que é o referencial no seu rosto por que Chama a atenção mesmo né , rs

O meu caso com Sobrancelhas é um dilema(kkkkkk) no entanto estou deixando elas crescerem pra fazer um design TOP nelas .

 Pensando nisso resolvi fazer um post com algumas dicas de como ter o desenho perfeito para o seu rosto! Se quiser saber quais são as dicas, vem comigo!

1- Rosto Redondo: se você tem o rostinho redondo como o meu amiga então é bom tomar cuidado com a espessura das

 sobrancelhas, se afiná-las demais você pode criar um efeito de rosto ainda mais rechonchudo e como não é isso que a gente quer né, então devemos deixá-las um pouquinho mais grossas e angulosas.


 rosto-redondo

2-Rosto Oval: sobrancelhas arqueadas deixam esse tipo de rosto mais harmonioso.

images (46)

3-Rosto Quadrado: para suavizar a expressão não se deve usar as sobrancelhas grossas e nem finas demais, é preciso ficar no meio termo. O desenho reto com angulação mais acentuada na ponta do canto externo é o ideal.

Capturas de tela

4- Rosto Coração: esse tipo de rosto se parece bastante com o oval mais porém, com o formato um pouco mais arredondado nas maçãs e queixo mais reduzido. Sobrancelhas mais curvadas e angulosas são as mais indicadas.

imagen

 5-Rosto Diamante ou Triangular: esse formato de rosto não é muito comum e possui características marcantes, a face é extremamente angulosa, com a testa curta e têmporas mais largas. As sobrancelhas arredondadas no conto externo ajudam a estreitar a largura da face e suavizar a expressão.

imageeeee

O formato dos olhos também devem influenciar diretamente na escolha do desenho das sobrancelhas:

1- Olhos Pequenos: quem tem os olhos pequenininhos deve sempre retirar o excesso de pelos na parte inferior da sobrancelha para manter sempre o olhar levantado.

2-Olhos Grandes: sobrancelhas finas podem arruinar a harmonia do rosto pois vão deixar os olhos ainda maiores, então opte por desenhos mais grossos.

 

3- Olhos Juntos: para criar um efeito de mais distância entre os olhos é necessário que se retire bem os pelinhos dos cantos internos, mais com cuidado para não retirar demais!!

 

4- Olhos Separados: evite usar as sobrancelhas arqueadas, prefira o desenho mais reto e retire somente o excesso nos cantos internos.

bom é isso meninas espero ter ajudado bastante e que vcs aproveitem muuuuuuuito essas dicas 🙂

Até mais , beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos  bj

Anúncios

2 comentários em “SOBRANCELHAS !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s