Cuidados com a Pele

Demaquilante Bom e Barato!

Olá meninas, todo bom ? espero que sim 🙂
Venho com uma dica ótima pra vocês, Qual Mulher não gosta de maquiagem, eu mesma Amoooo, o problema é na hora de retira-lá. A gente se produz fica linda, mas chega em casa e cadê a bendita coragem pra remover toda aquela maquiagem ?
Todas estão cansadas de saber que tem que tirar a maquiagem porque dormi com ela prejudica a nossa pele, aparece cravos, espinhas indesejadas, alergias e desidratação na pele. A médio e longo prazo, esse erro provoca a perda de vitalidade da pele e, principalmente, o envelhecimento precoce, então meninas vamos nós cuidar para que não ficar parecendo uma uva passas antes do tempo e muito menos acorda parecendo um PANDA, né rsrs
 
E pra ajudar nessa tarefa eu trouxe uma dica eficaz e o melhor de tudo BARATA. Sabe o shampoo da Johnson? aquele para bebe que não irrita os olhos? então ele é ótimo como demaquilante, tira tudo, tudo mesmo com facilidade e ainda deixa um cheirinho gostoso de bebê na pele e custa em torno de R$ 6,99,  depende de onde você for comprar mais não passa de R$10,00.
shampoo-johnson-demaquilante
Vale muito apena meninas, espero que tenham gostado e aproveitem a dica pra nunca mais Acorda com cara de PANDA kkkk
até mais florzinha ♥
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos bj

 

Anúncios

6 comentários em “Demaquilante Bom e Barato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s