DIY

DIY: Cabides

Olá meninas tudo bom ?

Vamos falar de CABIDES, todas sabemos que cabides servem para pendurar calças, casacos, blusas, roupas em geral no Guarda-roupas …

Pois bem, saiba que não é somente essa a função dele, porque podemos usar a nossa criatividade e usa-lo para um moooooonte de coisas e com certeza será muuuuuuuito útil, separei algumas fotinhas pra vocês se inspirarem , vamos conferir ?

Podemos usa-los como :

Porta Cintos

download (1)

Porta Sapatilhas

10416591_674798962575751_4160885160762970037_n

Porta óculos

large

Porta Lenços

207939707764696934_vhilfzes_c

Porta Colares

images

e por fim achei essa super mega criativa, ficou lindo né meninas 🙂

large (3)

Bom espero que tenham gostado e que usem e abusem da criatividade de vocês e que se inspirem nesses aqui também né, rs

Até mais 🙂

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos bj

Anúncios

Um comentário em “DIY: Cabides

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s