Moda

Look’s da Liza ♥

Olá meninas tudo bom com vocês ?

Andei sumidinha , né  Mas to de volta , (hahaha)

E Hoje com uma coisa Super legal, como vcs podem vê pelo titulo 🙂 Sim vamos falar de  “LOOKS”

Mas com as Inspirações da Minha Cunhada  Liza Oliveira ♥

Ela mesma quem Monta os looks dela, eu até a incentivei a montar uma Page que é essa AQUI 

curtam menina ela está começando agora e em breve vou está divulgando o Bloog dela vai ser perfeitooooo 🙂

Então, selecionei umas fotos DELA, pra vcs se inspirarem e usar a criatividade assim como ela tbm usar

então bora lá aos LOOKS …

Essa pra inspiração da \Copa né, Adoreeei

10422341_244943485705492_3409599244433234901_n

assim pra dá uma Volta no Shoppimg

10302169_244944329038741_2883683233227505109_n

Dia Friooo 🙂

 10405495_245169149016259_4303014893432557791_n

Domingo a Tarde !

10301123_245629425636898_7462593007161001011_n

Passeio em qualquer lugar (haha)

10487201_246469622219545_3141278308508754262_n

Então meninas o que acharam ??? ela arraza né, num é a toa que está na Familia (hahahahahaha) ADOROOOOO!!

 COMENTEM e não esqueçam de CURTI  a page dela essa aqui ooo >  Look’s da Liza

beijooos meninas até a Proxima :))

bj

Anúncios

2 comentários em “Look’s da Liza ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s