Unhas

Unhas da Semana ♥

Olá menina tudo bem ?

Vamos de unhas da Semana ? rs

10460454_845838342102629_5931365276508650711_n

 Eu mesma que pintei meninas, Resolvi o usar o mais cobiçado dos esmaltes ” Frio na Barriga” da Gio Antonelli

Eu acho a cor linda passei duas de mão  e ficou na cor ideal.

Resultado ♥

PicMonkey Collage

e também pintei a Filha única com o esmalte Realce na Cor Champagne

eu adoro essa cor tbm e resolvi inovar , né … nada de fazer igual os outros (hahaha)

dsjjdjdjjd

A foto não está com a qualidade muuuuito boa, né

Mas acho que da pra vocês notarem que eu não cobrir a unha toda, tentei deixar o fundo azul dei umas picelas mais no centro mesmo e achei o efeito legal  (eu curti) hahahaha.

Bom meninas espero que tenha gostado, se inspire-se e até a proxima.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos bj

                                                                                                                          suyla carvalhoooo

6 comentários em “Unhas da Semana ♥

Deixe um comentário

