Cabelos

Kit Glamurosa/ Manutenção Botox capilar

Olá meninas tudo bem ?

Hoje  vou falar de um Kit  que eu estou usando a quase 2 meses e Super Aprovei.

Eu faço Selagem nos meus Cabelos, e tem quase dois anos que não pinto mais e a tinta está nas pontas já e com isso elas ficam muuuuito ressecadas, (horrível) …

Dai conheci o Kit Glamurosa Manutenção Bottox Capilar Com extratos de mandioca mais Argan Oil e a Mascara Hidratante Profissional.

481-902-thickbox

e funcionou no meu cabelo de verdade, não ganhei produtos de nenhuma loja não to falando de parceria nem nada, eu comprei usei e Aprovei e estou compartilhando com vocês.

o Kit é composto por :

1 Shampoo de recuperação sem sal

1 Condicionador de recuperação com extrato de mandioca

1Leave-in para todos os tipos de cabelo ( que você usa antes de escovar e pranchar os cabelos)

1 Mascara de hidratação profunda profissional fibras de queratina e colágeno.

O cheiro é suave, os cabelos ficam com o aspecto natural, desembaraça com facilidade, ficam super macio AMEII.

Eu comprei no salão onde frequento, mas vocês podem achar na internet também, custa em torno de R$ 50,00 a 70,00 reais.

Super barato e bom , rs

Espero que tenham Gostado meninas, até mais

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ♥

suyla carvalhoooo

4 comentários em “Kit Glamurosa/ Manutenção Botox capilar

Deixe um comentário

