TAG

TAG: Minha Lista de Desejos ♥

Olá meninas tudo bem ?

Hoje eu vou responder uma Tag muitoo bacana onde devo mostrar os produtos, que no momento, fazem a minha cabeça e por isto está na minha lista de desejos! Achei esta Tag o máximo, assim podemos trocar figurinhas do tipo: onde comprar, onde está vendendo mais barato, você já usou? Enfim, realmente a idéia é boa e por isto resolvi responder. Os produtos estão numerados por ordem de preferência, afinal sempre tem aquele que você quer mais. Vamos conferir:

47289_kit-13-pinceis-ismine-inspirado-sigma-make-me-blush-oba-comprei-254__08982_zoom

1342367423_1

yyeyrey575476

relogio-michael-kors-mk5055-dourado-midsize-na-caixa-manual_MLB-O-2962309903_072012__79507_std

esmalte-gio-antonelli-sensacoes-hits-cores622x337xmac-batons.jpg.pagespeed.ic.EmSYid8syU

Viu meninas eu não queroo muita coisa ( por enquanto) kkkkkkkkkkkk

Quem gostou da Tag, sinta-se à vontade para copiar a idéia e publicar também em seu Blog!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ♥

suyla carvalhoooo

10 comentários em “TAG: Minha Lista de Desejos ♥

  1. Adorei, sou louca pela paleta de 180 cores também
    Lembro quando Makeup Paradise fechou e eu consegui comprar a paleta de corretivos por R$ 20,00 foi um cahado.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

