Unhas

Unhas da Semana ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que eu fiz 🙂

Como todos sabem eu sou cristã, sou da IURD ( Igreja Universal do reino de Deus)

Eu vou Quarta-feira, dia 23/07 para a reunião que vai ter la no Templo de Salomão , consagração dos Obreiros (a) ♥

 Então devemos ser discretas dai resolvi pintar minhas unhas com esse liindo tom de nude perolado, vamos as fotos ?

PicMonkey Collage anitta

colageeeeeeem

meninas eu adoreeeei essa Cor, rs

espero que tenham gostado também 🙂

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos , até mais !

suyla carvalhoooo

3 comentários em “Unhas da Semana ♥

Deixe um comentário

