Projeto 6 on 6

Projeto : 6 on 6

Olá meninas tudo bem com vocês ?

Comigo está tuuuudo bem, estou de Celulaaaar novoo Uhuuul, rsrs

Mas enfim, como vocês sabem eu estou no Projeto 6 on 6 como divulguei mês passado, certo ?

quem não viu o post é só vê-lo AQUI

download (8)

O tema escolhido de Julho foi Natureza e eu Ameeeeei, rs

Como Moro no Litoral e numa cidade Linda , ficou bem fácil de  fazer os clicks, rs

Vamooos as fotos ?

praia centro

Essa foto é da Avenida da praia conhecida como Praia do centro, As Palmeiras lindas .

Arco iris

Essa foto é da Praia do centro tbm, mais o detalhe lindo que eu achei foi o Arco- Iris ♥

Perfeeeeito!

praia camaroeiro

Praia do Camaroeiro dos pescadores.

dia de chuva

Essa foto eu tirei da Janela do Quarto da Minha irmã, rs Dia de Chuva .

janela de casa

Janela do Ap , rs belas Arvores.

dia na praia

E essa Ultima é da Praia da Martins de Sá uma das melhores aqui onde moro, rs

o sol aparece agente não perde tempo, rs

A Natureza é linda demais né meninas ♥

segue aqui o Link das meninas que estão no projeto tbm :

Mari, Bia, Lare ,Gi, Sam

Bom meus amores espero que tenham gostado, até a próxima

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

image

3 comentários em “Projeto : 6 on 6

  1. Vc é das minhas, gosta de fotografar paisagens, deve gostar tbm de flores. Tenho uns post em rascunho das minhas imagens QQ dia em posto. Que bela cidade, proporciona belas capturas. Cada vez mais deixamos as câmeras de lado, os celulares já fzm por si só. BJ. Gi.

    Curtir

Deixe um comentário

