Parceria

Parceria com a Loja PMG Lingerie

Olá meninas

É com uma enorme entusiasmo que anuncio mais uma parceria do Blog

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! \°/ \°/

É muita alegria pra uma pessoa só, kkkkkkkk

Só de vê meu Blog crescendo as empresas acreditando , confiando  no meu trabalho e ter vocês minhas Lindas gostando de tudo isso junto comigo, estou mega Feliz .

Mas vamos lá a Nova Parceira aqui do Blog é a PMG Lingerie, Pra quem ainda não conhece:

pmg

 A PMG Lingerie está no mercado desde 1980, a empresa é reconhecida nacionalmente entre as mais conceituadas indústrias de lingeries do Brasil por confeccionar uma sofisticada linha de lingeries, inovando sempre aliando beleza, conforto e qualidade.

A PMG tem uma grande variedade em modelos.

Em 2002 a empresa inaugurou as lojas do Barro Preto (BH) e Divinópolis.

Em 2004 fábrica foi ampliada com maquinários de última geração e uma equipe de profissionais qualificados para atender as expectativas de clientes cada vez mais exigentes.

A empresa tem as lojas físicas em BH e também loja virtual, portanto se você não é de BH pode realizar suas compras com segurança e receber aí na sua casa pela loja Virtual.

 Na PMG vocês encontram uma infinidade de peças e todas lindíssimas, um luxo só meninas vocês vão amar !!

pmg 1

pmg 2

pmg3

Eu fui Mimada pela Loja e recebi dois conjuntos lindos que depois faço um post mostrando a vocês.

Quem me segue no Instagram viu as fotos que eu postei e quem não me segue ta aqui o meu Ig @suylacarvalho ( sigo todas de volta )

Bom meninas espero que tenham gostado.

e conheça mais sobre a loja pelo

Site (AQUI)

Loja (AQUI)

Facebook  (AQUI)

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos lindos, até mais!

bysuyla (1)

Um comentário em “Parceria com a Loja PMG Lingerie

Deixe um comentário

