Resenhas

Rímel The Colossal TANGO

Olá meninas tudo bem com vcs ?

comigo está tudo ótimo 🙂

Como tinha mostrado pra vocês no post de Comprinha o Rímel The Colossal Volum Express da Tango que pra mim foi um Super Achado

Resolvi fazer uma “resenha” falando mais sobre ele, vamos lá ?

10646664_914605238559272_7030996026762010220_n

Muitas pessoas conhecem o rímel tão famoso Colossal da Maybelline, aquele amarelinho. A marca Tango reproduziu uma linha também Colossal, mas em um preço mais acessível, custando em torno de R$ 8,00  que foi o preço que paguei e pode ser encontrada facilmente nas lojas de chineses.

Existem várias opções desta linha, elas são nas cores: amarelo, laranja, azul, verde e preto.
A resenha de hoje é sobre o Amarelo, foi o que mais me despertou interesse entre as outras opções.
E também por ser a Cópia até na cor da embalagem do original né , hahaha
10698665_914605415225921_1816062932414936033_n
 Ela tem um cheirinho muito bom, eu gostei muito e suas cerdas foram projetadas para dar volume intenso,o aplicador não é muito grosso e tem um formato anatômico e bem flexível também. Ponto Positivo!
Olha aqui o resultado: ( NÃO REPAREM NA MINHA SOBRANCELHA, NÃO FIZ)
PicMonkey Collage
Eu adorei o resultado, alongou bem os meus cílios deu volume e com apenas uma camada vocês ja notam a diferença.
Super valeu os 8,00 reais que paguei, comprei ela lá em São Paulo.
APROVADISSIMOO!!
O que vocês acharam meninas, usariam ?
Espero que tenham gostado, pois eu estou InLOVE por ele até vou comprar as outra cores depois, hahaha
Beeeeeijos minhas lindas, Até a proxima.
bysuyla (1)

12 comentários em “Rímel The Colossal TANGO

  1. Já vi resenha desse rímel em vários blogs e tenho sim vontade de usa-los, só vejo comentários positivos quanto ao mesmo. Teve um tempo que parei de usar rímel, quando voltei a usar achei até estranho, uma ‘ofuscação’, mas dai foi passando as semanas e eu fui ficando acostumada. Acho que irei comprar essa semana rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    Curtir

  2. Pois é, sempre digo que devemos apostar em produtos BBB. Não são tão ruins assim. Eu tenho dois que são da Bell Angel e P&W, fiz até um post sobre eles e tem a mesma proposta desse da Tango. bjs. Gi.

    Curtir

Deixe um comentário