Parceria · Recebidos

Parceria e Recebidos da FENZZA MAKE-UP

Olá meninas tudo bem com vocês ?

Hoje venho compartilhar com vocês mais uma Parceria que o Blog fechou e adivinha do que é ??

MAQUIAGEM, to Mega Feliz 😀 😀

E fui bem Mimada pela FENZZA MAKEUP

Vocês ja sabem que eu uso as coisas da Fenzza e que ganho também de alguma lojas parceiras né

Mas dessa vez a parceria é com a própria MARCA , to rosa chiclete (hahahaha)

A Fenzza como vocês já conhecem tem como objetivo valorizar a beleza feminina .

A linha conta com batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais para realçar a beleza feminina.

Ela foi desenvolvida com base nas tendências  mundiais do mercado de beleza, sempre com preços acessíveis. e oferecer ótimos produtos com precinhos que cabem no nosso bolso, são os famoso BBB ( Bom, Bonito e Barato) Amooo s2

vamos vê o que ganheei /

10593075_921296514556811_2436848184835957703_n

fenzza 1

fenzza 2

fenzza 5

fenzza 6

fenzza 3

fenzza 7

fenzza 4

fenzza 8

Bastante coisa né meninas, como não usei tudo ainda, mas vou usar kkkk

Irei fazer bastante  makes pra vocês me avaliar, viu .

A pigmentação é ótima, estão Todas APROVADISSIMAS !!

Entre no site da loja (AQUI)

e nas redes sociais Facebook (AQUI)

Twitter (AQUI)

Espero que tenha gostado e vocês já usaram Fenzza, gostaram me conta 😉

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos meus amores até a próxima

bysuyla (1)

9 comentários em “Parceria e Recebidos da FENZZA MAKE-UP

  1. Oi Suyla!
    Sabe q eu nunca usei um produto dessa marca? Já vi por aí pra vender, mas nunca arrisquei pq nunca tinha visto nada sobre ela. Agora me sentirei mais a vontade para testar! 😀
    Que delícia de presente, ein?
    Um beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

