Parceria · Recebidos

Parceria e Recebidos da Gota Dourada

Oi Oi Oi Oi Meninas, Tudo bem com Vocês ?

Eu to bem graças a Deus e sim ganhei presentinhos da Mamis que foi pra Pernambuco ( ebaaaaaaa) e com certeza venho depois mostrar a vocês, ok??

Mas hoje eu vim falar da Parceria que o Blog fechou com a Gota Dourada.

Pra quem não conhece a Gota Cosméticos que foi fundada em 1986, no  estado de São Paulo. Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

E para firma a nossa Grande parceria eles me mandaram um kit MARAVILHOSO recheado de produtos que eu AMEI demais.

Ganhei o Kit completo de Fortalecimento Anti Danos e mais um Sabonete Liquido de Frutas Vermelhas.

Vem conferir:

1234326_934089656610830_7741286579005269532_n

O kit é composto por:

01  Shampoo, 01 Condicionador, 01 Mascara e 01 Creme para pentear.

E mais o Sabonete Liquido.

O que a empresa diz sobre os Produtos!

Fortalecimento Anti Danos

Anti Danos Gota Cosméticos traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3 X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.

Quando devo fazer o tratamento?

Cabelos drasticamente danificados necessitam de produtos específicos para restauração e hidratação profunda. Quando os cabelos estiverem com danos extremos, ressecados e com quebra capilar.

Ação da Linha Fortalecimento Anti Danos:

1 – Restauração intensa e profunda;

2 – Hidratação profunda;

3 – Proteção contra ressecamento e quebra;

3 X mais ação de reparação e proteção nos cabelos com danos extremos.

Princípios Ativos:

Kerafilm:
Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.

Leite de Argan:
Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.

Bom meninas eu já estou usando , não me aguentei, e posso dizer que é bom mesmo. Como faço uso de Progressivas, chapinhas e etc .. meu cabelo tende ser mais quebradiço e ressecado e depois que comecei a usar eu senti meu cabelo menos embaraçado e hidratado estou  adorando os resultados .E o sabonete liquido é muito bom deixa um cheiro de Morango na pele, perfeito!

Quero agradecer a Empresa pela confiança no meu trabalho e no blog ( obrigada mesmo).

e Segue aqui as redes sociais para vocês acompanhar as novidades da Gota Dourada:

Site ( AQUI )

Loja Virtual ( AQUI )

Facebook ( AQUI )

Twitter ( AQUI )

Youtube ( AQUI)

E vocês meninas já conhecem essa Linha ? me conta

Espero que tenham gostado e com certeza irei fazer resenha pra vocês , Suas Lindas ♥

Até mais , Beeeeeeeeeeeeeeeeijos  :*

bysuyla (1)

2 comentários em “Parceria e Recebidos da Gota Dourada

Deixe um comentário

