Dicas

Nova Rede Social TSU

Olá meus Amores 🙂

Tudo bem , meninas ? Vocês ja estão por sabendo da nova Rede Social que está uma “FEBRE”  ? a TSU o nome é estranho rs

tsu-rede-social

Mas essa Rede Social estão enlouquecendo as blogosfera pois ela promete pagar pelas suas postagem.

Eu conheci ela através de grupos no facebook para Blogueiras e Gurus, Está sendo a novidade no momento.

 O conteúdo que criamos, segundo o site, será remunerado gerando 90% para o criador e para quem compartilhou a postagem e 10% para o site. Achei uma ótima oportunidade para expandir nosso trabalho, se realmente funcionar. Mas vale a pena tentar, né?

Criei ontem a minha conta, mas to amando, é uma mistura de facebook com twitter.

O Tsu é gratuito e pode ser acessado via web ou em dispositivos android e iOS.

Por enquanto, você só consegue se filiar ao site se for convidado. Quem ainda não tem, é só clicar em meu perfil que já redireciona automaticamente pra fazer sua conta

A minha conta é essa: @SuylaCarvalho

https://www.tsu.co/SuylaCarvalho

Sem título

Cria a sua também e vem se diverti com essa novidade .

Bom meninas espero que gostem e que eu possa ter ajudado a tirar algumas dúvidas, Beeeeeeeijos

bysuyla (1)

6 comentários em “Nova Rede Social TSU

Deixe um comentário

