Recebidos

Minha Capinha Personalizada, Case4you

Olá meus amores, tudo bem?

A duas semanas eu recebi uma Capinha personalizada com minhas fotos da Case4you e estou In Love por ela .

a Capinha tem 6 fotos minhas e do meu Esposo, ficou super foofa *-*

10268455_968519446501184_4259998518968243014_n

case

O processo de escolha da capinha é bem simples e fácil, tudo pelo próprio site: você escolhe o modelo do seu celular (tem muitas opções), escolhe o layout, pode colocar mais de uma foto como eu coloquei, aplicar filtros, e finalizar.

A entrega é bem rápida. Elas são feitas de policarbonato (plástico rígido) mas tem a opção de silicone também e a impressão é de LED UV (a tecnologia mais avançada em impressão digital mundial).

A qualidade é incrível e os valores variam de R$59,90 a R$79,90, tudo depende do modelo do seu celular.

14415_968519563167839_547273698545372343_n

Ameeei, Obrigada equipe Case4you por esse mimo maravilhoso.

Para quem estiver interessada tem o Site o Facebook o Instagram e o Twitter deles.

Bom meus amores espero que gostem, Beeeijoooos 🙂

bysuyla (1)

4 comentários em “Minha Capinha Personalizada, Case4you

Deixe um comentário

