Cabelos · Mimos · Parceria · Recebidos · Resenhas

Linha Kemarax Clinical / Skafe Cosméticos

Oi Oi Oi Amores, tudo bem com vocês ?

Comigo está tudo bem , tudo em ordem e naquela expectativa para o fim de ano como sempre, o natal ja ta chegando vamos fazer a festa com a mesa farta , hahaha

Mais não estou aqui pra falar de Comida e de sim de cabelo.

Nosso cabelo tadinho que agente prende, amarra, queima ( no sol, com a chapinha) e por ai vai …

Pois é meninas as vezes agente não tem aquele certo ” Tempo” de cuidar de nossos cabelos, pois ele requer cuidados sim, isso é muito importante hidratar ele de vez em quando , deixar ele mais natural, né deixar ele respirar.

O meu cabelo eu já não pinto a quase dois anos e também estou deixando ele crescer e a tinta antiga ainda está nas pontas e com isso ele fica bem ressecado nas pontas, quebradiço,tenho pontas duplas e por ai vai …

*** Na foto da pra vê a diferença de cor ***

10420081_968598289826633_4165193280415693994_n

Mais sempre que posso eu hidrato, aplico um olho de argan, compro alguma coisa pra ajudar meu cabelo a ter vida.

Mas recentemente a Skafe Cosmeticos me presenteou com um Kit super completo e eficaz que eu super to amando e ao mesmo tempo com dó pois já está acabando , kkkkkkk

O kit é esse meninas:

O Keramax Clinical Força e crescimento

01 Shampoo

01 Condicionador

01 Mascara de tratamento

01 tônico capilar

10501837_971019682917827_8707492314852163337_n

10432485_969993136353815_1808190769100897739_n

9773_969992983020497_6653386338130661722_n

O que a empresa diz sobre o produto:

Keramax Clinical Força e Crescimento

Keramax Clinical Força e Crescimento foi especialmente desenvolvido para cabelos fragilizados, ajudando no fortalecimento e nutrição dos fios. A tecnologia exclusiva Keramax contém componentes essenciais que agem no Bulbo capilar e interior dos fios, fortificando e revitalizando seus cabelos.
Com tecnologia exclusiva Skafe, Pró Arginina + Pantenol = Seus cabelos ficarão mais fortes e saudáveis.
O que eu achei do Produto:

Eu gostei dos produtos e ainda estou usando ele realmente é eficaz, amenizou bem as pontas quebradiças, estou sentindo meu cabelo mais forte e nutrido, a mascara é maravilhosa to super mega apaixonada sem contar que o cheiro é muito bom. o Shampoo ele limpa bem o cabelo ( couro cabeludo) que se você não passar o condicionador fica difícil de pentear o cabelo, super aprovado por mim. Adorei!!

Bom meninas é isso espero que gostem e tenho certeza que vocês vão adorar o kit

para saber mais detalhes e conhecer mais sobre os pordutos da Skafe acessem as redes socias:

Site: http://www.skafe.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SkafeCosmeticos

Beeeeeeijoooooos amores, até mais .

bysuyla (1)

5 comentários em “Linha Kemarax Clinical / Skafe Cosméticos

Deixe um comentário

