Comprinhas · Dicas · Mimos · Resenhas

Deo Colônia Giovanna Baby Blue

OI amores, tudo bem? comigo está tudo joinha, rs

E hoje eu venho mostrar a vocês uma coisa que eu sou megamente apaixonada, PERFUMES DE BEBÊ … (kkk)

Isso mesmo meninas, tudo que tem cheirinho gostoso de bebê eu gosto muito e compro, sabonete, shampoo, Colônia ..Ontem eu estava de bobeira no Shoppis com o Maridão e acabamos entrando no supermercado Extra e eu achei uma coisa mais linda e gostosa do Mundo que tem o melhor cheiro que existe ( exagerada eu ne kkkkkkkkk)

mais enfim foi essa Colônia que vem com uma embalagem que é um Mimo fofo, olha :

10298929_1004540422899086_5718372039767165401_n

Fala se num é Fofa a embalagem gente  , rs

Não sei se vocês já sabem , mais a Giovanna Baby tem uma linha de desodorante aerossol também que são em várias fragrâncias, doces e suaves , eles fazem colonias para adultos e crianças eu adoro 😀

E como não sou muito fã de perfumes adocicado o meu preferido é o Blue, ele é bem suave e adoro usar depois do banho pra dormi, Amoo.

10885227_1004540346232427_4076185809928842078_n

Não paguei muito caro, nos desodorante pago em torno de R$: 10,00 e na colônia paguei apenas R$: 23,50 no Extra

em relação algumas farmácias que fui achei bem baratinho.

E vocês meninas, gostam de colônias também ? se sim me fala qual assim podemos trocar experiências, adoro conhecer cheirinho novos 😉

Bom meus amores é isso até o próximo poste , Mega Beeeeijo 😉

bysuyla (1)

4 comentários em “Deo Colônia Giovanna Baby Blue

Deixe um comentário

