Cuidados com a Pele · Dicas · Make · Resenhas

Primer RENEW / Avon

Olá meninas tudo bem ? eu to ótima 🙂

Ah! um tempinho atrás eu tava louca por um primer, pois o que eu comprei da Vult que eu não gostei 😦

Dai to eu no facebook, fuxicando as coisas dai tem uns grupos aqui na minha cidade de vendas e trocas, conheci uma menina que estava desapegando de algumas coisinhas e nesses desapegos eu encontrei o Primer e não pensei duas vezes e comprei esse:

10382665_1007258775960584_6005966230536667951_n

sabe quanto eu paguei colega, R$: 20,oo (vinte reais) e ela só tinha usado umas duas vezes no máximo, sabe quanto é o valor dele no catalogo? fica em média de uns R$: 55,00.

O que a empresa fala do Produto

pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura.

10930069_1007258729293922_6393307694618109537_n

O Primer é um creme branco com o cheiro muito bom, espalha maravilhosamente bem .

O produto hidrata a pele é não deixa ela oleosa, Notei também que ela tem brilhinhos dourados que quase não se nota, e é sem proteção solar.

Na questão do disfarce deixa um pouco a desejar é muito discreta, Mas eu gostei porque deixa minha pele macia, aveludada e com uma sensação gostosa de hidratação, mas foi só isso.

10891474_1007258709293924_376433205829562358_n

A embalagem é de pump e é linda a quantidade que sai de produto da pra passar por todo o rosto sem desperdício.

Ela vem com 28ml e você pode encontrar nos catálogos da Avon.

Se você também usou, deixe seu comentário e me fale o que achou 😉

bom meus amores é isso até a próxima, Mega Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoo

bysuyla (1)

10 comentários em “Primer RENEW / Avon

  1. Oi linda, tudo bem?
    Gostei da resenha, sempre vejo esse produto na revista mas sempre me perguntei se cumpria o prometido. Eu só uso primer para olhos mas quero experimentar um em breve.
    Amei seu blog, seguindo sua fã page para não perder nenhuma atualização. ^^
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

