TAG

Tag: Culinária.

tag culinaria

Olá amores, tudobem ? Espero que sim!

A Alice Andrade do Blog Adolescente criativa me indicou para a Tag Culinária e eu adorei 😉

no final tenho que indicar duas Blogueiras para responder.

Agora vamos responder a Tag:

Você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar ?

R: Bom depende do dia, só que costumo caprichar mais no almoço.

Tem algum alimento que você não come por nada?

R: Carne de porco, por nojo mesmo.

Você faz alguma mistura estranha?

R. Quando estou fazendo miojo adiciono um ovo , tomate picada e coentro misturo tudo deixo cozinhar e fica uma delicia. rs

Está ou já fez dieta ?

R: Já fiz uma vez e conseguir eliminar 9 kilos, mais parei e como fora de hora ta uma bagunça só. kkk

Qual o seu Fast Food favorito?

R: Hamburger e Batata Recheada.

Tem vontade de experimentar a culinária local de alguma país?

R: Sim, Itália adoro massas.

Prefere refrigerante, água ou suco?

R: Goto muito de refri e Suco, mais prefiro água sempre.

Prefere doce ou salgado?

R: os dois, rs

Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

R: Toda comida que eu olho e não me agrado da aparência eu falo que não gosto, kkk

Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada ?

R: Não

Sabe cozinhar ? se sim o que faz de melhor ?

R: Escondidinho de frango e bolo de fubá.

Acompanhar algum site, programa ou canal culinário?

R: Sim o Tudo Gostoso, tem bastante receita boa e fácil.

http://www.tudogostoso.com.br/

As Blogueiras que eu indico a essa Tag são:

Millena Verônica do Blog da Miihs

Jessica do Blog Viciada em Compras

Bom meninas espero que tenham gostado e se quiser responder a Tag no seu Blog fiquem a vontade , viu?

Um beijoooo, até mais!

bysuyla (1)

2 comentários em “Tag: Culinária.

  1. “Toda comida que eu olho e não me agrado da aparência eu falo que não gosto” MUITO EU HAUAHAYAHQA e frutas, metade das frutas que não gosto eu nunca comi kkkkkkkk
    assim que rolar um tempinho eu respondo a tag la no blog, obg por me indicar! Bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

