Diário

Instagram !

Olá meninas tudo bem ?

Hoje vamos falar de INSTAGRAM

Instagram-Logo-HD-Wallpaper

Quem aqui hoje em dia não tem ? acho que todos tem , rs

Ele é um aplicativo viciante, principalmente quem ama tirar fotos (eu) kkkk

gosto também dos filtros que ele tem uso muuuito eles os que mais gosto são: ( Amaro, Valencia, X-pro II, Willon e Nashville.) Bastante né , rs

Vai aqui algumas fotinhas tiradas com o Aplicativo

( Caras e Bocas com o Maridos) kkkkk

1551728_732328306786967_600371295_n

O Instagram é uma ferramenta e tanta para quem é blogueira, pois ele é um meio de divulgação muitos mais amplo e prático.

Eu por exemplo divulgo tudo do Blog primeiro no Insta, pois é só tirar uma foto e escrever colocar umas #hastag e pronto, milhares serão alcançadas, isso é ótimo.

E vocês meninas fazem o uso do Aplicativo também ?

se sim me fala e deixa o seu aqui nos comentários, para eu da uma espiadinha, rs

e para quem quiser espiar o meu tbm está aqui.

Instagram-Logo

Um beijooo Amores e até a próxima 🙂

bysuyla (1)

Um comentário em “Instagram !

Deixe um comentário

