Diário · Mimos

Wishlist Almofadas/ Gorila Clube

Olá Amores, vocês estão bem ? eu estou graças a Deus.

Hoje eu resolvi fazer uma Wishlist das Almofadas Divertidas do Gorila Clube, que eu estou completamente A.P.A.I.X.O.N.A.D.A  queria todas, mais selecionei apenas 10 delas, vem aqui vê comigo:

download

Almofada Picolé  ( AQUI )

almofada-picole

Almofada Vaquinha ( AQUI

almofada-vaquinha

Almofada Gato Kat Branco e Rosa ( AQUI )

almofada-gato-kat-branco-e-rosa_1

Almofada  Coruja Rosa ( AQUI )

almofada-coruja-rosa

Almofada Coruja Pelúcia Pequena ( AQUI )

almofada-coruja-de-pelucia-pequena-inclinada

Almofada Câmera Retrô (AQUI )

almofada-camera-retro

Almofada Kokeshi Amor ( AQUI )

almofada-kokeshi-amor

Almofada Você me Completa ( AQUI )

almofada-voce-me-completa

Almofada Cupcake ( AQUI )

almofada-cupcake_1

10° Almofada Todinho Seu ( AQUI )

almofada-todinho-seu

Fala sério meninas se não é uma mais linda que a outra, Quero tudo, rs

Gostaram? então corre pro Loja GORILA CLUBE unnamed (1)

que vocês vão se amarrar, tem muitas mais muuuuitas Almofadas encantadoras como essas e vocês vão Amar.

A Loja Possui vários Mimos fofos, vale a pena conferir.

Um Beeeeijooo meus amores, até mais.

bysuyla (1)

redes sociais

2 comentários em “Wishlist Almofadas/ Gorila Clube

Deixe um comentário

