Diário

2 Anos de Meiga Menina <3

O Blog Meiga Menina começou no dia 05 de fevereiro de 2013, há exatamente dois anos atrás .

bolo

Ele surgiu de uma forma espontânea, eu ainda não conhecia a força que tem a blogosfera.

Eu comecei assistindo vídeos no Youtube e assim fui me aprofundando mais no assunto, cheguei a ter uma conta no Blogspot mais não sabia mexer e acabei excluindo e depois conheci a Plataforma WordPress ( apesar de ser um pouco difícil de mexer) foi a que eu mais me identifiquei.

A escolha do Nome foi um pouco difícil, pois todos que pensava em colocar, pesquisava já havia vários Blogs com o mesmo nome, até que um dia eu com minha mania de escrever, comecei a combinar vários nomes ate que veio na mente Meiga Menina, pesquisei e não achei nada parecido então ficou esse mesmo.

O Banner do Blog já sofreu várias alterações, acho que vocês já acompanharam, né rs

Mais esse foi o que ficou por mais tempo, e foi eu mesma quem fiz, peguei as imagens no google e a fonte foi no PicMonkey.

10568986_463092893833898_8571310497594009042_n

Mas para comemorar o Aniversario do Blog eu encomendei um Banner novo e que desse um Tcham a mais no blog , com a Fernanda Oliveira que foi super fofa comigo e eu achei muuuito lindo e a cara do Blog, olha BELEZURA.

image.jpg

to Apaixonada ❤

Mais eu só quero agradecer a Deus primeiramente e depois a vocês minhas leitoras que sempre me acompanha, que comentam, curtem e são super fofas comigo ❤ .

As empresas que acreditam e confiam no meu trabalho.

Um MUIIIITO Obrigado a todas, o Blog é apenas um bebê estamos engatinhando e vamos crescendo ao poucos juntas e misturadas, rs.

To Muuuito Feliz em compartilhar esse momento com todas vocês e que venham mais anos de Meiga Menina

Parabéns pra Nós, Meigas Meninas ❤

2 amos

 

Um Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooo e até mais Amores ❤

bysuyla (1)

16 comentários em “2 Anos de Meiga Menina <3

Deixe um comentário

