Bijuterias · Mimos · Parceria

2- Antonio Bijuterias

Olá meus amores, vocês estão boinha ?

Espero que sim, já estão participando do Sorteio que esta rolando no Blog? confira  (AQUI).

Porque Hoje eu vou fala de Bijus, que não gosta né, ainda mais quando são bem trabalhadas e $$ Baratinhas $$

Pois bem vocês já sabem que a Loja Antonio Bijuterias é parceira aqui do Blog, né?

Banner loja

Então toda semana eu vou fazer um post com um tipo de item especifico pra vocês conferir as novidades, blz?

Então vamos lá, o escolhido de hoje foram as TIARAS, gente uma mais linda que a outra e eu vi o Antonio postando no face dele e me encantei por todas, olha as fotos:

Tiara Artesanal  R$: 4,90

tiara-artesanal-de-rosa-branco-cristal-acessorio-infantil

Tiara Artesanal R$: 4,90

tiara-artesanal-girassol-royal-arco-encapado

Tiara Artesanal R$: 4,90

tiara-artesanal-renfosa-true-pink-floral-arco-encapado

Headband Artesanal R$:15,90

headband-artesanal-com-flores-coroa-flores

Headband Artesanal R$:5,90

headband-artesanal-com-flores-perola

Headbando Artesanal R$:5,90

headband-artesanal-com-flores-romantico

E ai meninas gostaram ?

Uma mais linda que a outra, né ( QUEROTODAS )

e não esqueçam de visitar a loja : AQUI

Para conferir todas as novidades que a loja tem 😉

Um beijooo amores e até mais ❤

bysuyla (1)

rosa redes

Anúncios

4 comentários em “2- Antonio Bijuterias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s