Diário

Descubra sua personalidade através do seu BATOM !!

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje o post é sobre curiosidades, Sabe aquele formatinho que fica no seu BATOM conforme você vai usando? então descobri que o jeito que você passa o batom pode distinguir sobre a sua personalidade, acredita? Pode ser que seja apenas uma superstição qualquer, mais achei tão interessante e legal que resolvi compartilhar com vocês. 😉

Vem descobrir qual é o seu número:

qual o formato do batom

Fui dá uma olhada nos meus batons e segundo o teste eu me encaixo em dois números no  3 ( Sincera) e 10 ( Boazinha), até que achei justo, hahaha

E você me conta em qual número ou números você se encaixa. 😉

Espero que gostem meninas, Um beeeeeeeijoo e até mais 😉 ❤

bysuyla (1)

Segue nas Redes Sociais

Redes Sociais, Meiga Menina

11 comentários em “Descubra sua personalidade através do seu BATOM !!

Deixe um comentário

