Comprinhas · Dicas · Parceria

Nova Parceria: Loja Oba Fashion!

Olá Meninas, tudo bem ?

Hoje venho apresentar a vocês mais uma parceira aqui do Meiga menina com a loja Oba Fashion, para quem não conhece a Oba Fashion é uma loja virtual voltada ao público feminino que oferece produtos importados e de alta qualidade, eles tem produtos a pronta entrega no site também a maioria dos produtos são com o frete grátis e o preço é super camarada.

OBA OBA

 

Eu confio na loja pois já realizei uma compra, até postei no Instagram a foto dos 12 batons da MAC e minha encomenda chegou super embalada e no prazo estimado, então posso garantir como cliente que a empresa é séria e funciona,todos os e-mais que mandei foi respondido rapidamente deixando o atendimento excelente, e recentemente fiz outra comprinha de pincéis e já estou mega ansiosa para que chegue logo, hahaha.

Fiquei super feliz com a parceria que fechamos e eles me deram um CUPOM DE DESCONTO QUE É: MEIGAMENINA, em qualquer comprar que fizerem é só usa-lo que ganhará 5% off e isso é muito bom, pois além de ter o frete grátis você  ainda ganha desconto. (MEGA AMEI).

aqui está as fotos que postei no Insta:

comprinha

Bom meus amores espero que gostem e façam bastante comprinhas, tenho certeza que vocês iram adorar a loja assim como eu, então não esquece de visita-lá.

         Site Loja ( AQUI ) Facebook ( AQUI )

depois vou fazer resenha dos batons aqui no Blog pra vocês, tá?  Um beeeeijo e até mais ❤

bysuyla (1)

Siga nas Redes Sociais

Redes Sociais, Meiga Menina

Deixe um comentário

