Dicas · Make

Batom Réplica M.A.C

Oi Oi meninas ❤
Como prometido cá estou eu fazendo o primeiro post do meu retorno. 😉
A um tempinho atrás eu andei comprando uns batons💄 réplicas da Mac … Como eu nunca tive problemas com réplicas e também ainda não comprei nenhum original da marca decidir arriscar e comprei logo 12 batons (réplicas), aproveite a promoção (kkkkkk) acabei dando de presente alguns e fiquei com 6 deles e uso todos sem frescuras, gostei de todos.
Mas escolhi um deles pra resenhar hoje pra vocês, mas como eu não tenho o original pra comparar com a réplica vou falar o que eu achei desse, ok? 👍

A cor escolhida foi a Under World AB6

20150919_121627.jpg

A cor dele é um rosa queimado lindo eu amei a cor e virou meu queridinho.💄

img_20151022_170310.jpg

Gostei muito, mas como disse eu não tenho o original pra fazer uma comparação precisa, mas pelo o que pesquisei vi que tem algumas diferenças entre Réplica💄 e Original💄 como a cobertura, acabamento e duração do batom, o original é mais forte e tem uma longa duração, já a réplica é mais fraquinha e não dura muito,será preciso retocar algumas vezes a mais.
O formato da embalagem também tem diferença na espessura e peso. O original é mais fino e pesadinho, já a réplica mais gordinha e leve.
E por fim o cheiro do batom, pelo.que vi os originais todos tem cheiro de baunilha, já as réplicas tem cheiro de química.

Mas por fim eu amei meu batom e se já estou apaixonada pela réplica imagina pelo original, né 😂 😂

Bom meninas, espero que tenham gostado.😉
Um grande Beeeeeijo e até a próxima 😘😍

wp-1451700540516.jpg

Redes Sociais

wp-1451700575873.jpg

7 comentários em “Batom Réplica M.A.C

Deixe um comentário

