Beleza · Make

Eu Maquiando 💄

Olá meninas tudo bem ?

Quem é vivo sempre aparece 😂😂😂😂

Como já disse aqui um dos meus desejos é  fazer um curso profissionalizante de maquiagem . Mas infelizmente por falta de tempo eu ainda não fiz, pois o horário de trabalho não bate com o horário do curso, estou na fé  que ainda esse ano eu consiga. 🙏🙏

Só que eu sou abusada  (rs) amo os vídeos do YouTube e aprendo muuuuito com eles a primeira coisa que aprendi foi a auto maquiagem (sei me virar) mas o outro desafio era maquiar outra pessoa coisa que eu tinha pavor kkkk

Mas peguei a minha irmã de cobaia e vou mostrar o resultado pra vocês, me falem se fui aprovada. Combinado? 😉

. Primeira Foto

IMG_20160221_224929

  1. Cabelo molhado
  2. Cabelo escovado

3 e 4. Cabelo enrolado com babyliss

. Segunda Foto

IMG_20160221_225005

 Preparação de pele

Passei primer da Avon Renew

1. Como base usei o BBCREAN da Renew

2. Corretivo bastão da Avon

3. Para contorno usei uma base escura da Color Trend Avon

4. Blush da Vult

. Terceira Foto

IMG_20160221_225034

Olhos e Boca

1. Para fazer um esfumado marrom bem claro, usei o pó compacto da safira como sombra

2 e 3 .Passei uma sombra cintilante da paleta Naked2

4. Na Boca usei o Batom líquido da Tracta

. Quarta Foto

IMG_20160221_225111

Depois da make pronta passei os dedos nos cabelos pra da uma soltado nos cachos.

E esse foi o resultado final meninas, o que vocês acharam ?

Espero que tenham gostado, se gostou deixa sua curtida e seu comentário 😍😘

A moça da foto é  minha irmã  mais velha Samara ❤

Um Beeeeeeeijo fiquem com Deus e até o próximo post 😉

wp-1451700540516.jpg

12 comentários em “Eu Maquiando 💄

Deixe um comentário

