Dicas · Resenhas

Resenha: Higienizador de Pincéis – Dailus Pro

14671137_829687683841082_6996034578743720466_n

 

Olá meninas, eu estava vendo o alvoroço que estavam fazendo por conta deste higienizador que resolvi comprar também. Só que eu comprei e tipo esqueci, ele ficou uns 3 meses jogado na gaveta e toda vez que eu via eu prometia pra eu mesma que iria usar-lo mais no fim acabava esquecendo … rs .

Mas essa semana eu usei e fiquei tipo assim {Meu Deus porque não usei isto antes } realmente depois de usar eu entendi o porque todo o alvoroço nos blogs, youtuber …

É um produto prático, limpa realmente os pincéis, inclusive aqueles mais difíceis como os de base e corretivo, tem um cheiro muito agradável e o principal faz tudo isso e seca muito rápido, o que facilita muito, assim dá para usar os pincéis logo em seguida. Olha o Antes e depois nas fotos.                                             ANTES

657e3471-9656-42f2-91d7-3c87858d2aa6

  DEPOIS

0667c5d2-6cf0-4712-8f18-13a572b6f239

 
Claro que não substitui a lavagem tradicional, mas ajuda muito quando estamos com pressa e precisamos do pincel limpo.

Eu mega gostei e não me arrependi de ter comprado e sim de não ter usado antes {haha}

Eu paguei 19,9o aqui na minha cidade, mais ele não foge desse media de preço.

Então é isso amores, o que vocês acharam?

Beijoos

 

wp-1451700540516.jpg

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Higienizador de Pincéis – Dailus Pro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s