Beleza · Dicas

Formatos de Cílios Postiços


cilios-posticos-mas-que-beleza

Olá meninas, tudo bem ?

Sabemos que os cílios postiços estão super em alta hoje em dia e que eles são aliados para conseguir um olhar marcante e para dar acabamento em uma maquiagem impecável. Além de deixar o olhar perfeito os cílios pode ser usado em qualquer ocasião, contando que você escolha sempre o formato correto.

Você sabe escolher os cílios postiços ideais para o seu olho? Aprenda a identificar cada um deles e escolha o seu preferido.

Conheça alguns e seus formatos.

como-escolher-cilios-posticos

Maquiagem pro dia a dia bem simples com cílios postiços, da diva Camila Coelho

maquiagem-natural-dia-a-dia-camila-coelho-1

Maquiagem mais elaborada com cílios postiços, da Diva Camila Coelho

maxresdefault-1

Fica muito lindo, espero que vocês gostem meninas e no próximo post faço um passo a passo de como aplicar os cílios.

Um beijo meninas .

wp-1451700540516.jpg

Beleza · Cuidados com a Pele · Resenhas

Resenha: Esfoliante e Sabonete da Neutrogena/ Limpeza Profunda !


Olá meninas tudo bem?

Fui fazer umas comprinhas com o Marido no supermercado Extra aqui da minha cidade, como de costume já vou pro lado da perfumaria e etc … (mulher é  fogo) mas é  automático quando me dou conta já estou lá,  kkkkk

Então olhando tudo encontrei o Esfoliante da Neutrogena o sabonete e não resisti comprei eles e já estou a mais de uma semana usando.

Comprei dois sabonetes e um Esfoliante.

20160304_120335

Na embalagem do Esfoliante indica o uso diário,mas eu uso em média de 2 a 3 vezes por semana, para não agredir minha pele.

Já o sabonete eu uso de 2 a 3 vezes por dia, principalmente na hora do banho.

20160304_120730

O sabonete é em barra e vem com o nome da marca em cima, faz bastante espuma tem o cheiro suave, limpa muito bem a pele,deixa ela sequinha e refrescante.

Possui fórmula glicerinada com triclosan, um antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne.

20160304_120605

O Esfoliante é um creme branco com particulas, umas até na cor laranja como na foto, uma pequena quantidade da produto da pro rosto todo, o cheiro é de laranja muito bom e suave.

⚠O ESFOLIANTE POSSUI ÁCIDO             SALICÍLICO!!⚠

Por isso eu não recomendo o uso diário para quem tem uma pele sensível.

20160304_120807Como fale acima comprei no Extra, paguei R$: 23,00 no Esfoliante é R$: 8,29 no sabonete.

Achei o preço bom e estou gostando muito dos produtos.

Uso e recomendo.👍

Se você usa também ou tem alguma experiência com esses produtos deixe aqui seu comentário 😉

Não esquece de deixar uma curtida.

E até o próximo post um Beeeeeeeijo e fiquem com Deus 😘😘

 

wp-1451700540516.jpg

 

 

 

 

 

 

Beleza · Make

Eu Maquiando 💄


Olá meninas tudo bem ?

Quem é vivo sempre aparece 😂😂😂😂

Como já disse aqui um dos meus desejos é  fazer um curso profissionalizante de maquiagem . Mas infelizmente por falta de tempo eu ainda não fiz, pois o horário de trabalho não bate com o horário do curso, estou na fé  que ainda esse ano eu consiga. 🙏🙏

Só que eu sou abusada  (rs) amo os vídeos do YouTube e aprendo muuuuito com eles a primeira coisa que aprendi foi a auto maquiagem (sei me virar) mas o outro desafio era maquiar outra pessoa coisa que eu tinha pavor kkkk

Mas peguei a minha irmã de cobaia e vou mostrar o resultado pra vocês, me falem se fui aprovada. Combinado? 😉

. Primeira Foto

IMG_20160221_224929

  1. Cabelo molhado
  2. Cabelo escovado

3 e 4. Cabelo enrolado com babyliss

. Segunda Foto

IMG_20160221_225005

 Preparação de pele

Passei primer da Avon Renew

1. Como base usei o BBCREAN da Renew

2. Corretivo bastão da Avon

3. Para contorno usei uma base escura da Color Trend Avon

4. Blush da Vult

. Terceira Foto

IMG_20160221_225034

Olhos e Boca

1. Para fazer um esfumado marrom bem claro, usei o pó compacto da safira como sombra

2 e 3 .Passei uma sombra cintilante da paleta Naked2

4. Na Boca usei o Batom líquido da Tracta

. Quarta Foto

IMG_20160221_225111

Depois da make pronta passei os dedos nos cabelos pra da uma soltado nos cachos.

E esse foi o resultado final meninas, o que vocês acharam ?

Espero que tenham gostado, se gostou deixa sua curtida e seu comentário 😍😘

A moça da foto é  minha irmã  mais velha Samara ❤

Um Beeeeeeeijo fiquem com Deus e até o próximo post 😉

wp-1451700540516.jpg

Beleza · Dicas · Moda

Tênis Slip-On , como usar ?


Olá meninas, tudo bem ?

Estava eu assistindo Ana Maria Braga (hahaha) e fizeram uma reportagem sobre os Tênis Slip-On, acredito eu que a maioria já conhece ou já ouviu falar, mas quem ainda não viu, vós apresento:

slip on como usar

O Spli-On é um tênis sem cadarço, é só deslizar o pé dentro para calça-ló. O modelo era febre nos anos 80 e agora veio com tudo nos dias de hoje.

Além de mega confortável ele é super versátil, dá pra usar com qualquer look tanto nos mais casuais e nos  despojados.

Normalmente usam ele sem meia, no máximo as meninas colocam uma meia calça que dá super certo.

Separei alguns look em fotos para vocês verem e se inspirar, é usado tanto por homem como mulheres. Ele tem uma diversidade de modelos e estampas, pra montar um belo look basta ousar e ter bastante criatividade.

1.Slip-On com Saias

slip on com saia

2. Slip-On com Short

slip on com short

3. Slip-On com Calças

slip-on com calça

4. Slip-On com Vestido

slip-on com vestido 1

5. Slip-On em Homens

slip-on em homens

Modelos de Slip-On

slip-on 11     slip-on1

O Slip-On são conhecidos como Iates também e eles são os queridinhos dos skatistas.

Várias marcas conhecidas vendem, como: Vans, Melissa, Carmen Steffens, Arezzo .. fora as outras imitações mais baratinha né, rs.

Bom meus Amores espero que vocês gostem do post, se tiver algo que eu não falei e que vocês queiram acrescentam não deixem de interagir e deixe seu comentário,ta?

Um Beijooo e até mais 😉

bysuyla (1)

Siga nas Redes Sociais

rosa redes

Beleza · Make

Maquiagem para o Dia a Dia


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês, como preparo minha pele para o dia a dia.

Como vocês sabem , eu não sou nenhuma expert no assunto, mas assim como a maioria de vocês sou Viciada em tutorias (kkkkkk) e aprendo muuuuito com minhas blogueiras prediletas (Bianca Andrada, Camila Coelho, Juliana Goes, Andrezza Goulart … ) e por ai vai, pois a cada dia conheço uma guru nova e já me apaixono e ja sigo o canal, blog, Instagram, Facebook …

E como eu sou “TIMIDA”  e estou me esforçando pra começar a fazer vídeos, rs (meu sonho no momento)

Vou começar a postar fotos minha maquiada e tals … Pra que assim vocês me conheçam mais, aprendam algumas dicas comigo, pois vou começar a postar fotos mostrando o passo a passo e quem sabe futuramente num sai um vídeo, né kkkkkk

Mais hoje não será um passo a passo, vou mostrar as fotos dos produtos que eu normalmente uso no dia a dia para fazer minha pele ( Lembrando que não é todo dia que uso, pois acho importante deixar a pele respirar)

Vamos lá:

Esses são os produtos que uso.

10384128_975641699122292_872180811530426663_n

Para a pele eu evito usar base para não ficar uma make pesada como é para o dia a dia evito o máximo sobrecarregar, então vou sempre de BBcrean pois ele é 8 em 1 e deixa a pele bem uniforme com uma camada leve mesmo sem exageros, faço a aplicação com os dedos pois acho que assim o resultado fica perfeito, o meu tom é o claro.

O pó compacto eu estou preferindo o translúcido e to adorando.

Uso blush para não ficar pálida e dá aquela ar saudável para pele, amooo.

como vocês podem vê para a make do dia a dia na preparação da pele uso somente dois pinceis um para a aplicação do pó e do blush.

1975048_975641285789000_4115525924275473844_n

Para os Olhos uso somente Mascara para cílios, gosto muito da Super Shock ele deixa meus cílios bem alongado e cheio, gosto muito. Ah! e uso o curvex para eles ficarem bem emborcados tipo de bonequinha, rs.

Nas sobrancelhas uso somente mascara incolor para os pelinhos não ficar bagunçado ou sair do lugar.

10405416_975641335788995_2426077629479850194_n

Para a boca uso sempre um hidratante esse meu é da Lip ice gosto muito dele pois ele deixar a boca rosinha claro dai as vezes nem uso batom so ele mesmo .

10419438_975641215789007_165406776098779884_n (1)

o resultado fica assim :

** a foto não está com a qualidade muito boa pois foi tirada de celular **

PicMonkey Collage

Fica uma coisa leve, bonita a famosa make NADA kkkk

nem parece que vocês ta maquiada, mais está com a pele linda de bonita, rs

Bom meus amores espero que gostem e curtam 😉

até a próxima, Beeeeijooooos

bysuyla (1)

Beleza · Dicas · Moda

Blusas de manga Longa ♥


OI meninas, vamos falar de Moda?

Eu particularmente adoro Blusas de mangas Longas, tenho algumas de modelos diferentes, e aproveitando o friozinho, né

elas realmente são bem usadas nessas época e o Bom é que  elas combinam com tuuuuudo, jeans, short, saia e …

separei algumas fotos pra vocês se inspirar no modelito :

1-peplum-manga-longa-tendencia-inverno-asos-burgundy-vinho-preta-babado-volume

Looks-com-camisa-e-shorts

saia longa

Desktop112

short-e-camisa-transparente

Lisas, brancas, pretas, coloridas ou estampadas, as camisas de manga longa têm se destacado entre as tendências de moda graças à sua total versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com as mais variadas peças que você tem no armário, por isso conquistaram seu espaço no vestuário feminino.

As camisas em geral são mais largas e remetem ao estilo masculino. Algumas são mais acinturadas e podem ser usadas com cinto para marcar a silhueta e deixar o visual bem mais feminino.

Bom meninas é isso espero que gostem 🙂

beeeeeeijos

suyla carvalhoooo

Beleza · Cabelos · Dicas · Parceria

Parceria/ SP Hair Cosmeticos <3


Oi Meninas tudo bom ?

Com muita alegria eu falo pra vocês que fechei uma parceria com SP HAIR COSMETICOS

Quando abri meu e-mail nem acredite \°/

logo_contato3

Pra quem não conhece a SP HAIR COSMETICOS é uma empresa integrada no ramo da beleza para profissionais.

A missão deles é lançar produtos com qualidade etecnologia de ponta, gerando valores para os clientes tendo a visão de estar entre as maiores marcas do Mercado em excelência na produção de qualidade, sempre com os valores de satisfazer o cliente com responsabilidade social, respeito ás pessoas, e ao meio ambiente.”

As linhas da SP HAIR COSMETICOS são essas :

cats

De selagem a matizador, a SPHair Cosmeticos é uma empresa de produtos capilar completa.

Conheçam o site e o facebook deles.

Site: http://www.sphaircosmeticos.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/sphairoficial?fref=ts

Entre e confira !

Bom meninas espero que gostem em breve terá resenhas de produtos 🙂

beeeeeeeeijos , até breve

suyla carvalhoooo