Esmaltes · Unhas

Unhas da Semana


Olá meninas, Tudo bem ?

Hoje Vamos de Unhas ❤  AMO ❤ Mas ultimamente estou usando unhas postiças :(, pois as minhas estavam fracas e quebradiças e estou ” tratando” elas com bases de tratamento e etc … Eu sei que usar unhas postiças não seria saudável para elas nessa fase, mais no final de semana pode né meninas? não resisto ( hahahaha) puxa já fico a semana toda sem, Sexta, Sábado e Domingo, não vai prejudicar ninguém, né? rs

Mas enfim Vamos lá, sempre que vou nas lojinhas que vendem bugigangas, 1,99 e tals, vejo aqueles displays de esmaltes baratinhos e os da Realce sempre chamam minha atenção, pois acredito que eles seja um tipo de “primo” baratinho de alguma marcas.

E além de baratinho ele é bom de verdade e eu adoro porque eles secam super rápido.

E sim eu esmaltei as unhas dessa semana com um deles, vamos as fotos :

Eu escolhi a cor Madre Pérola

10941519_1044683405551454_6922767509743947217_n

10989174_1044683758884752_2390454498206270115_n

1531901_1044683965551398_4228166621228077797_n

Gostei dele pois é um tom nude.

Bom meninas espero que gostem e se você já usou ou conhecer essa marca de esmaltes, deixe seu comentário vou adorar interagir com vocês 😉

Um beijoo amores, até mais .

bysuyla (1)

Sigam nas Redes Sociais

rosa redes

Unhas

Unhas da Semana ❤️


Olá meninas tudo bem com vocês ?

Hoje vamos de Unhas 😉

Um outro dia eu tinha feito uma lista de desejos e citei que “queria” quero a coleção de esmaltes da Gio Antonelli, Mas vou confessar a vocês que os da Anita estão chamando mais a minha atenção ( hahahahahaha) … Por isso mesmo já comprei mais um, rs

resumindo tenho 3 da Aniita e 1 da Gio 😱

ou seja no momento a coleção dela está sendo minha favorita 😉

 Mas enfim vamos as unhas

 image

Eu adorei a cor desse Esmalte é um Roxo com glitter o nome é Laila Perolado eu Ameeei

image

O Resultado final é esse meninas, Ah! E finalmente minhas unhas 🙏🙏

passei duas camadas dele e foi o suficiente ☺️

Bom meninas espero que tenham gostado.

E se gostou da um CURTI e deixa seu comentario

Beeeeeeeeeijos 💋

image

Unhas

Unhas da Semana ♥


Olá meninas, Vamos de unhas hoje ? rs

eu mesma que fiz, aproveitei e usei um esmalte noooovoo (ADORO)

da Avon que eu comprei tem uns meses já, dai aproveitei para inaugura-lo 🙂

Vamoos as fotos

10392446_851845624835234_4699976750312473862_n

PicMonkey Collage

Adorei a coor do Pink, passei duas de mão.

esse eu comprei nós catálagos mesmo.

Espero que gostem , até mais

Beeeeeeeeeeeeeijos ♥

suyla carvalhoooo

Unhas

Unhas da Semana ♥


Olá meninaas tudo bom ?

Eu estou meia atrasadinha com o post ( hahaha) mas é assim mesmo, trabalho casa e blog pra cuidar num é fácil né , rs

Então fiz umas comprinhas no Shopping Domingo ( vou até fazer o post mostrando o que comprei, rs depois)

Mas então lá abriu uma lojinha de esmaltes cada um mais lindo que o outro e eu não resisti e comprei dois pra mim kkkkk

e um deles foi esse da ANITA :

PicMonkey Collage

Super cremoso eu adorei, a Cor é Eterno cremoso 33

um tom de vermelho muito Lindo, fiquei encantada ♥

resultados :

PicMonkey Collage

Passei duas de mão e ficou do jeito que eu queria, Ameii

Tirei essa foto Minha pra mostra a unha , rsrs ( Apesar delas está bem pequena 😦  estou deixando crescer agora 🙂

Boooom meninas é isso espero que tenha gostado.

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos bj

                                                                                                                                                                  suyla carvalhoooo

Comprinhas

Comprinhas / Avon


Olá meninas 🙂

Hoje vou falar, mostrar e detalhar os produtinhos que comprei da Avon

10256818_800964003256730_3252691745448467282_n

O Rubi Matte

10255000_800963973256733_2198377729458380259_n

       Muito amor por esse batom! Ele tem o tom de cereja perfeito. Não fica nem muito forte nem muito claro. Ele deixa a boca bonita, saudável, vistosa… É um tom colorido fácil de usar. Uma ótima opção de vermelho pro dia-dia, ou pra você que está querendo começar a se arriscar no red lipsCobre bem, tem um tom fechado meio cereja tem boa fixação/pigmentação. Eu Adoooooorei 😉
                                                                                              O Viva Pink
10169292_800963943256736_6236090574611892193_n
Esmalte 5 em 1, com fórmula 4free, cor incrível e uma qualidade maravilhosa.
Eis os fatores que tornam o esmalte 5 em 1:
-Fortalece
-Protege
-Alta cobertura
-Máximo brilho
– Pincel de fácil aplicação

sem contar que a cor é linda 😉
O Super Shock
10339584_800966349923162_16785940147089548_n
Eu sou Apaixonada por essa Máscara de cílios então não vivo sem,rs
Alonga bem os cílios, tem uma textura boa eu super recomendo.
A Base
10314756_800966386589825_6230668994765272737_n
Minha preferida porque além de base ela é pó e corretivo, 3 em 1
cobertura boa é cremosa e deixa a pele uniforme, Amoooooo.
Bom meninas é isso espero que gostem … 😉
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos bj